Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Seleção de docentes para o Curso Pré-vestibular Alternativo Coequilombo


Desde 1999, Ação Social da Paróquia São Brás (ASPASB) vem desenvolvendo o projeto do Curso Pré-vestibular Alternativo Coequilombo com o intuito de contribuir na luta contra o racismo, o machismo, a intolerância religiosa e todas as formas de preconceito. O curso é fruto da união de estudantes universitários do Subúrbio Ferroviário de Salvador e da Pastoral Afro de Plataforma, que desejavam aumentar a participação de jovens afro-descendentes das classes populares nas instituições de ensino superior públicas da Bahia, e, por conseguinte colaborar para a construção de uma sociedade mais justa e menos desigual.
Ao longo desses 12 anos de atividades, como resultado desse esforço, conseguimos aprovar mais de 200 estudantes nas universidades públicas, alguns deles inclusive tendo participado de programas de intercâmbio nos Estados Unidos e de pós-graduação nas instituições de ensino superior no Brasil.

Para dar continuidade aos nossos trabalhos em 2011, estamos selecionando professor(a) voluntário(a) da disciplina Geografia Física para o Curso Pré-vestibular Alternativo do Coequilombo.

Em virtude de ainda não termos tido a confirmação de nossos professores(as) voluntários(as) para ano letivo de 2011, estamos também fazendo seleção para cadastro reserva das disciplinas deBiologia, Física, Matemática e Químicas Inorgânica e Orgânica.

O valor da nossa hora/aula de 35 minutos é de R$ 15,00 (quinze reais), sendo duas aulas geminadas por semana.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 14h às 17h30min.

Os (As) interessados(as) podem enviar currículos para o e-mail: coequilombo@gmail.com e coequilombo1@yahoo.com.

A seleção ocorrerá entre os dias 22 de janeiro e 12 de fevereiro do ano corrente, e será composta por uma aula-teste de 50 (cinquenta) minutos e uma entrevista.

Endereço: Rua Santo Antonio de Plataforma, Plataforma, Salvador –Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário