Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Cor da Cultura promoverá bate-papo online sobre a Lei 10.639

O Projeto A Cor da Cultura está discutindo neste mês de fevereiro o tema “Os desafios dos educadores na aplicação da Lei 10.639/03”. Para aprofundar o debate, convidamos a Professora Doutora Azoilda Loretto Trindade para um bate-papo online, com nossos internautas, na próxima quinta-feira, 17, às 15h30.

Azoilda Trindade possui Doutorado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas - RJ, graduação em Pedagogia pelo Instituto Isabel e graduação em Psicologia pela Universidade Gama Filho. Atualmente, é professora da Universidade Estácio de Sá, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e do Conservatório Brasileiro de Música. É consultora pedagógica do Projeto A Cor da Cultura.

Entre os livros publicados por Azoilda Trindade, estão: O Projeto Politico Pedagógico na Escola: Aplicação da Lei 10.639/03 (2010), O Projeto Político da/na Escola: Capilarizando a Temática das Africanidades Brasileiras (2007),Aprendiz Legal - Juventudes e Trabalho (2006), Multiculturalismo: mil e uma faces da escola (1999), entre outras publicações e artigos.
SERVIÇO
Os desafios dos educadores na aplicação da Lei 10.639/03
Chat com a professora Azoilda Trindade, coordenadora pedagógica do Projeto A Cor da Cultura / Canal Futura
Dia 17 de fevereiro, quinta-feira, às 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário