Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aprenda jogando- Torne-se rei na Europa Medieval

Knights of Honor é um jogo de estratégia diferente de tudo o que você já viu. Os desenvolvedores da Back Sea Studios, responsável pelo game, foram a fundo nos tempos medievais para produzir um jogo extretamente fidedigno com o que acontecia naquela época. Em vez de fantasia, Knights of Honor explora a realidade de quem nasceu em um feudo e precisa ajudá-lo a crescer.

Toda a ação desse jogo acontece em um grande mapa que mostra o continente europeu. Há a divisão em províncias, que possuem uma cidade governante e diversas áreas rurais onde monastérios, fazendas e pequenas cidades poderão surgir. Cabe ao jogador decidir quais edifícios serão levantados em cada localidade, sempre levando em conta as particularidades de cada lugar.

Gameplay de Knights of Honor.

Sendo rei, sua missão vai ser liderar seu povo pelo caminho do progresso. Você terá três meios (ou recursos) de fazer seu reino crescer: dinheiro serve para construir edifícios e recrutar pessoal; piedade é usada para elevar o poder do reinado e forçar que outras províncias tornem-se adeptas da sua religião; e livros, utilizados para educar os cavaleiros e também para adoção de províncias.

O uso da diplomacia será fundamental para que o reinado prospere. Como rei, você precisará ponderar bastante antes de colocar sua nação em um acordo econômico ou mandar guerreiros para o campo de batalha. Escolher os maridos de suas filhas também será tarefa do rei, que deverá propagar o poder e a influência do reino por meio de linhagens muito bem planejadas e casamentos arranjados.

Guerreiros preparam-se para o ataque.

Cavaleiros

Em Knights of Honor há seis tipos diferentes de cavaleiros para que o jogador escolha. Eles podem ser educados com livros (exceto os Marshall) para que suas atividades sejam mais rápidas ou gerem mais pontos.. Confira abaixo as características de cada um eles.

Marshall: são os generais que comandam os exércitos. Também são responsáveis pela única forma de ganhar novos territórios, excetuando diplomacia e espionagem.

Spy (Espião): os espiões fingem ser cavaleiros das tropas e reinos inimigos, de modo a se infiltrar para descobrir o segredo dos outros reis.

Merchant (Mercador): é o negociador que mantém relações comerciais com outros reinos, a fim de conseguir mais dinheiro ou recursos que estejam em falta.

Landlord (Senhor de terra): encarregados da alimentação que vai abastecer os guerreiros.

Builder (Construtor): construtores são responsáveis por apenas uma tarefa: produzir mais trabalhadores para a cidade.

Baixe o jogo: http://www.baixatudo.com.br/knights-of-honor

Nenhum comentário:

Postar um comentário