Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.







Seguidores

Visitantes

sábado, 18 de junho de 2011

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007 - Eu abraço essa ideia...

DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DE OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS
MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.
Senador Cristovam Buarque
Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolaspúblicas. Uma ideia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou esse projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado e etc.) sejaobrigado a colocar os filhos em escola pública.
As consequências serão as melhores possíveis.
Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos em escola pública, com certeza a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos nós já sabemos das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil?????

SE VOCÊ CONCORDA COM ESSA IDEIA DO SENADOR,DIVULGUE ESSA MENSAGEM.

Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA. Desde o começo de 2009 ele se encontra parado na CCJ - Comissão de Justiça.Ainda que você ache que não pode fazer nada a respeito, pelo menos passe adiante para que chegue até alguém que possa fazer algo. Pois muito se fala em EDUCAÇÃO no nosso país, mas não tem um filho de prefeito, deputado, senador, estudando na rede pública. Por que? - Porque eles são cientes de que a qualidade da educação é duvidosa.
Vamos juntos lutar?!
A educação ainda é a esperança de se ter um futurojusto, melhor remunerado e de boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário