Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

domingo, 13 de março de 2011

Rede social de música afro contemporânea é lançada em Salvador

No próximo dia 22/03 será lançado mundialmente o projeto “Bafrik: O que a Bahia tem a ver com a África?”, contemplado pelo Edital Cultura Digital (FUNCEB) e patrocinado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O lançamento do website www.bafrik.com acontecerá às 19h30, Teatro Vila Velha, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. A entrada é franca.

Através da criação do site, o projeto pretende dar início a uma inédita rede social voltada à produção de música contemporânea, envolvendo compositores, intérpretes, produtores e críticos musicais baianos e africanos, iniciando e fortalecendo os diálogos acerca de tal produçãoentre o estado da Bahia e sua 'Mãe África'. O lançamento do portal contará com a participação do GIMBA (Grupo de Intérpretes Musicais da Bahia), executando peças de compositores da Nigéria, Uganda, Africa do Sul e Bahia. Oconcerto, concebido especialmente para a ocasião, será transmitido ao vivo pela rede.

O quê? Concerto de lançamento do site Bafrik.com

Onde? Teatro Vila Velha. Av. Sete de Setembro, S/N - Salvador, Bahia

Mais informações:

71 8837-2262 (Paulo Rios Filho) 71 9152-8804 (Alex Pochat)


Fonte: http://correionago.ning.com/profiles/blogs/rede-social-de-musica-afro

Nenhum comentário:

Postar um comentário